quarta-feira, 15 de abril de 2009

moby | shot in the back of the head

este é o novo vídeo do moby. peço desculpa aos que acham que eu falo demasiado neste artista, mas eu acho-o genial e parece que o meu instinto me chama ao blogger de cada vez que ele lança alguma coisa. de qualquer modo, a minha opinião sobre a música está em inglês, pois partiu de um comentário que eu fiz no youtube e depois resolvi postar aqui, pelo que peço desculpa (outra vez) aos que não dominam a língua. a música chama-se 'shot in the back of the head' e vai estar presente no novo álbum, 'wait for me', que sai dia 30 de junho. a música está disponível para download grátis em moby.com, o que é fixe. aqui fica o vídeo e o meu comentário. recomendo auscultadores.




amazing.

feels like a sunday-morning-laying-in-the-bed-while-it's-raining-outside song. sometimes words in music can ruin everything (like in post rock, classical and ambient music). this way it's just the way music's meant to be - just feelings, and nothing else. the video is equally great - david lynch is such an awesome cartoonist and producer. the b/w really does match the mood of the song. i'm so glad moby went into ambient tracks again. sounds like a play: the b.sides or an 18...

it sounds great.

maybe it's because it's raining outside.

Sem comentários: