quinta-feira, 25 de junho de 2009

list time (permanent vacation).

list time:

a. eu já tenho este sítio abandonado há tanto tempo que nem sei de deveria ter começado com este post com um olá!.. se devia, olá!

b. sim, já não publico nada desde 7 de maio... poderia dizer que foi por causa dos exames nacionais, mas na verdade não estudei assim tanto de modo a não ter tempo para escrever... talvez tenha sido o estado de espírito, que não foi o melhor porque tive uns srtesses com física que felizmente acabaram bem. ou então foi preguiça. ou então foi por ter gasto o tempo a comer manteiga de amendoim quando supostamente podia gastar a escrever. ou então foi tudo junto.

c. estou de férias, ando a pensar nisso das colocações e descobri que há uma linha enorme que separa cursos interessantes de cursos com futuro. infelizmente. queria seguir estudos artísticos ou matemática ou línguas modernas e vou seguir eng. civil ou electrotécnica. mas não há-de ser mau, até porque vou para coimbra!! \m/

d. frase do dia: "bombing for peace is like fucking for virginity."

e. novos vícios musicais: les claypool's frog brigade e todos os outros projectos estranhos de les claypool, dexys midnight runners, at the drive in, porcupine tree. já falando de vícios recententemente lançados: 'wait for me' do moby (que vai ter que receber o seu artigo propriamente dedicado - que obra de arte), 'octahedron' dos mars volta. e manteiga de amendoim. ups, já me esquecia que esta alínea é só de vícios musicais...

f. vou ver o génio yann tiersen ao ccb dia 6. ah e tal, é demasiado eclético e elitista ver um concerto de música instrumental francesa numa sala de espectáculos? não, porque é o yann tiersen.

g. outro que já cá vinha era o moby. e os peppers, mas esses andam a descansar.

h. acho que é tudo por agora..

i. outra coisa, é bom saber que ainda há leitores por aqui, mesmo depois de quase dois meses sem escrever! ok, tirando os que vêm aqui parar artavés de pesquisas do google de termos interessantes e non-sense não sobram assim tantos. mas isso não me preocupa.

j. já mencionei a manteiga de amendoim? e que vou para coimbra?

k. ainda não sei se vou rescuscitar o 13ª arte. teve enorme fama enquanto esteve no ar, mas ainda vou reconsiderar, pois é demasiado trabalho para um site sem fins lucrativos. a menos que surjam ideas.

l. o meu vegetarianismo vai começar oficialmente um destes dias no verão. já tenho feito alguns aquecimentos que duraram umas semanas, com interrupções de uma ou duas refeições por semana. estou quase meat-free.

m. ok, acho que agora é que já está tudo.

n. n parece uma boa letra para parar, também não quero dar a volta ao alfabeto.

o. boas férias se for o caso. e bons concertos!

Sem comentários: