segunda-feira, 31 de março de 2008

alt+0160


viva. tudo bem?

sabem que mais? tenho escrito pouco.

e se têm passado por aqui estes últimos dias podem ver bem isso.

nas férias deixei isto de lado, não por não ter estado no computador, ou por não ter tempo. sei lá. tive bastante tempo, e grande parte dele no computador. mas não me apeteceu fazer nada nas férias. e não fiz. nem aqui, que gosto de escrever (embora agora nem saiba ao certo o que é que hei-de dizer), me dei ao trabalho de dar um pulo. nem sei se tenho estado com as ideias vagas, se calhar é isto que tem acontecido. nem sei se estou triste com algo que não sei bem o quê, ou se tenho estado demasiado eufórico e energético que me cansei rápido. ou a minha atitude mudou, ou está para mudar, ou é impressão minha! bem, mas não liguem. vou agora falar de uma coisa interessante que me lembrei e não a quero estragar por isso não a vou escrever neste post de merda.

até já.

Sem comentários: