sexta-feira, 21 de março de 2008

música portuguesa e construção frásica.

«as coisas demoram tempos a construir, mas para destruir basta um segundo...»

estou aqui, sentado no café à espera, e esta foi a frase que o meu amigo patrão do bar me disse, de forma inocente. mas é verdade: estou hoje de férias (oficialmente apenas amanhã, mas amanhã é borga) e consegui subir a todas as disciplinas, (excepto português, que desci, mas cague-se) e a minha média aumentou 2 valores comparativamente ao trimestre passado. e para isto foi precisa muita força de vontade e estudo (ou não). mas já está melhor, e ainda bem. e agora penso em como isto tudo demora e custa a construir, mas se quiser deitar tudo baixo, não me custa nada.

e isto aplica-se a tudo. bem, hoje é mais ou menos isto, tenho que ir embora que o bar está a fechar, apenas quero dar os parabéns à rtp2 pelo excelente programa câmara clara que trouxe a xana e a manuela azevedo (clã e rádio macau) para uma excelente análise e entrevista a favor da música portuguesa.

no mesmo tema, deixo o convite aos apreciadores de linda martini para passarem pelo meu blog 13ª arte (www.13arte.pt.vu), que, apesar de estar em inactividade até junho, abriu uma excepção na agenda para uma entrevista exclusiva à banda, a propósito do lançamento do seu novo àlbum, marsupial.

viva a música portuguesa, até amanhã.

Sem comentários: