terça-feira, 14 de outubro de 2008

fumo de tabaco, guitarras & gelo negro... vidas!

não consegui resistir de ouvir o novo àlbum dos ac/dc vindo directamente de... vocês sabem! (hey mas eu já prometi a mim mesmo que o ia comprar, por isso vou ajudar a banda à mesma eheh). e... está brutal! guitarra em slide? até o cliff williams (baixista) tem direito a um destaquezinho, coisa que nunca ouvi antes num àlbum de ac/dc. a black ice para mim é das melhores, mas ainda vou ter que ouvir o álbum outra-vez para ter uma opinião mais formada.

ya, sou um roqueiro. mas não ando sempre a rockar. é possível ser-se um roqueiro a 100% e adorar jorge palma? é. claro que é. porque eu sou roqueiro, admito-me roqueiro (já fui mais metaleiro, ando mais na de roqueiro mesmo, aí é que anda a energia e a boa disposição!) mas há uma coisa que faz a diferença: não me rotulo roqueiro. e digo isto porque há momentos em que me apetece rasgar uns riffs e uns solos na guitarra num dia de sol numa praia com corpos femininos à fartazana semi-nus, como há dias em que prefiro andar sozinho debaixo de chuva com a acústica a dedilhar acordes simples e lentos.

é tudo uma questão de karma (em português é "carma", não é?), se é que isso existe.

a imagem? ah e tal não tem nada a ver com o texto, mas é fixe.

Sem comentários: