sexta-feira, 10 de outubro de 2008

un arc-en-ciel que j'ai jamais touché.


nós valemos todos o mesmo.
achamo-nos grandes, quando somos apenas formigas a caminhar sobre uma bola.
é isso mesmo, vou passar a dar mais valor às formigas, porque elas são nós em escala mais pequena.

genericamente, valemos todos o mesmo 
eu sou um tipo como qualquer outro a escrever qualquer coisa.

o amarelo vale o mesmo que o roxo, que vale o mesmo que o verde-lima e que vale o mesmo que o azul do céu que vale o mesmo que o vermelho.
mas se tudo fosse verde-lima, não havia amarelo nem roxo nem vermelho nem azul do céu.
e se tudo fosse preto, não havia azul do céu nem verde-lima nem amarelo nem vermelho nem roxo.

e nós, gente, valemos todos o mesmo. mas o que nos dá o encanto é a "cor" que cada um tem e mais ninguém tem.
encanto não é misturarmos cores para fazer uma mais original, simplesmente aprendermos a gostar da que nos foi dada e explorá-la ao máximo.

mas isto... isto! ...isto é de uma pessoa genuinamente maluca que eu adoro. e o melhor de tudo, é que ela é um arco-íri, com todas as cores:

1 comentário:

Plasticine disse...

isso quer dizer que posso por o teu blog na minha lista de blogues...estava para pôr, mas como é pessoal não sabia se querias. Não me importo que tenhas posto o meu, agradeço até a mini dedicatória :P

Beijinho*