segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

barulho branco? mas porquê?

uma coisa que já me perguntaram: porque é que o meu blog se chama barulho branco? não, ainda não é desta que vou explicar (não é porque não quero, é mesmo porque tem vários sentidos e agora não me apetece estar a escrevê-los). mas para quem não sabe o que é um barulho branco, a explicação é simples: um barulho branco é um barulho baixo, contínuo, como a água a correr, as máquinas a trabalhar, o barulho do vento, et caetera. e com esta história encontrei na internet um vídeo muito pouco comum.



uma coisa é certa: a chuva é um barulho branco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal a boa disposição ainda não voltou. Aprioveito e mando mais uma boca foleira enquanto estou com diposição pra isso.

Sabes o que mais é um barulho branco? Tu a tocares guitarra. Não no sentido de ser baixo e continuo, mas no sentido de ser monótono e irrintante como uma torneira a pingar. E se a maioria das pessoas que ler isto ainda não te ouviu tocar, então tás com azar porque vais ficar com uma fama um quito má. Caso contrário, bem, ficou a intenção de chatear um bocado e fazer-te perder um bocado de tempo.





(Já tou a ficar mais bem disposto)

david johen. disse...

'e se a maioria das pessoas que ler isto ainda não te ouviu tocar, então tás com azar porque vais ficar com uma fama um quito má.'

disseste bem, se ainda não me ouviram tocar.

ps: sim, amanhã levo-te o off the map. vê lá se mo riscas ou vendes para droga...

ps2: vou tirar o anonimato a este tipo: chama-se andoni. não, não é gralha. repito: andoni. leram bem. é um dos drug dealers e aprendizes de baixo mais conhecidos do campo e arredores. mas nem vale a pena eu estar a dizer o que ele faz porque com um nome destes basta pesquisar o nome dele no google e vai logo ter a ele. resta a questão da pronúncia: 'andóni' ou 'andoní'? isso ninguém sabe. mas também não interessa porque se um é foleiro o outro não muda muito.

abraço amigo!