terça-feira, 18 de novembro de 2008

li hoje que tudo o que interessa é amor e música.

li hoje que tudo o que interessa é amor e música. foi algures pelos comentários da letra da música deep kick, dos red hot chili peppers. hoje, desde as 13h35 que o álbum que mais quis ouvir foi o one hot minute, e ouvi-o aos bocados pela tarde e noite fora.

eu escolho o àlbum que quero ouvir conforme o meu estado de espírito. não, não andei a tomar lsd. mas a minha tarde deu tantas voltas na minha cabeça que parece que apanhei uma overdose. coisas destas não acontecem todos os dias. aconteceu-me algo que nem sei se é bom ou mau.

one hot minute, este álbum obscuro, psicadélico, triste e eufórico ao mesmo tempo. talvez o misture com o californication e o resultado é a banda sonora da minha tarde.
mas muito mais de one hot minute que de californication, sim.
espero mesmo que o dia de amanhã seja mais californication, e para ser perfeito os dias a seguir têm que ser blood sugar sex magik.

tudo o que interessa é amor e música? se é, estou no bom caminho. pelo menos, da minha parte.


(desculpem deixar-vos à nora, mas hoje apeteceu-me falar disto desta forma abstracta e redundante e não vou concretizá-lo.)

2 comentários:

Athena disse...

Não sei se o que interessa é amor e música. Não faço ideia o que fez com que one hot minute fosse a tua banda sonora desta tarde mas posso dizer, isso sim, que é uma óptima banda sonora... "Under the bridge", "californication", "road tripping","soul to squeeze", "by the way", "one hot minute" e é melhor parar por aqui são das minhas favoritas deles :)

Anónimo disse...

porque é que eu acho que o david teve uma tarde romantica ? ^^