terça-feira, 11 de novembro de 2008

políticos, ratm, notas, futebolistas, amor, só para dizer umas poucas.


bem, hoje vou tirar este bocado para dizer coisas completamente aleatórias que de vez em quando me chegam à cabeça:

-se virem um tipo parecido comigo, não é parecido comigo.

-e se de repente os políticos começassem a falar como futebolistas e os futebolistas a falar como políticos?

-a phoebe buffay é canhota mas toca viola mal e à dextra.

-a phoebe buffay é vegetariana.

-o moby também.

-a phoebe buffay é fixe. 

-as pessoas fixes também.

-a phoebe buffay não existe, mas foi inventada.

-o meu primo é 'geek' de informática e não usa óculos.

-quem não tem um primo 'geek' de informática?

-alguém conhece um 'geek' de informática sem óculos?

-quem disse que o metal é o género musical mais pesado?

-estou neste momento a (re)ouvir rage against the machine.

-rage against the machine é muito mais pesado que... slayer! acreditem ou não, é verdade!

-fui ver slayer ao sbsr (iron maiden, pronto... não gosto de slayer) e no dia a seguir ratm.

-os roqueiros alternativos deram um concerto 1000x mais pesado que os tipos do hardcore.

-quero ir ver o jorge palma ao campo pequeno sexta-feira.

-quero que o dvd dele saia antes do natal para alguém mo dar.

-tenho que pensar em estudar para subir estas notas.

-mas pensar a sério.

-de resto, a vida corre-me bem.

-muito bem, até.

-quero mudar as músicas do leitor.

-pernas femininas.

-quero que voltem a produzir discos de vinil em massa e que volte a ser o suporte físico mais vendido.

-e se vendessem carne humana nos talhos, mas mesmo ao lado dos bifes de vaca e de porco?

-e se os beatles tivessem um 'green album' e os metallica um 'purple album'?

-e se o prince tivesse um 'black album'? ah espera lá, já tem.

-e se não existissem guitarras nem piano clássico?

-e se eu fosse para coimbra em setembro?

-quero ir para coimbra em setembro.

-o obama ganhou e falamos daqui a dois anos.

-esta cena da lista de coisas é estranha.

-hoje passei um dia estranho, mas gostei.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, se virem alguém parecido com ele não é ele. Se calhar até sou eu, já não digo nada... Apesar de não ser parecido com ele. (agora isto tem que ficar em anónimo por causa das coisas)

Ah, e eu não tenho um primo geek de informática.

telma disse...

a phoebe buffay é a maior. é ela e o Ross :D