terça-feira, 25 de novembro de 2008

mood: blood sugar sex magik


depois do meu artigo de exactamente há uma semana atrás, finalmente o meu estado de espírito está 'blood sugar sex magik'. energia, rock, convicção, auto-estima, funk, cru. entre mais umas poucas coisas. e o melhor de tudo, é que vêm aí uns diazinhos sem testes, o que é um belo 'uplift'. lá fui eu à prateleira dos cd's sacar do melhor àlbum desta grande banda e ouví-lo a altos berros. quem sabe se logo não pego na guitarra e acompanho o àlbum todo de uma só vez?...

mais uma vez cá estou eu a 'abstractizar' coisas, mas lixe-se.

só vos digo uma coisa. vivam! :D

(não sei quando voltarei a escrever uns poemas aqui, agora ando mais numa de letras para músicas.) abraços e beijinhos.

"let's go to the beach
let's roll on the sand
let's turn every night into a one night stand" - david johen

"aw baby please be there
suck my kiss cut me my share
hit me you can't hurt me, suck my kiss
kiss me please pervert me, stick with this" - 'suck my kiss'

Sem comentários: