sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

?

"temos artista!"...

1 comentário:

C. Moniz disse...

e essa frase simplesmente levou-me ao dia de ontem... lol... quando um prof lembrou-se de passar por mim na biblioteca, parar para bisbilhotar o que estava a fazer e soltar em bom tom esta mesma frase: "temos artista!" ora bolas, mas alguém tinha haver com o que "temos" ou deixamos de ter? ou quanto mais, ele próprio tem haver com o que meto-me a fazer ou não? quem lhe deu o raio da licença/ direito para parar e meter-se a bisbilhotar a minha folha branca que aos poucos ficava rabiscada, ham? paneleirixes que às vezes dá nessa gente para ai... enfim... é consoante os dias, ou a hora, ou o minuto, ou o escasso do tempo que as vezes nem sabemos se sabemos que para que e se este vale a pena. tal como o que me deu para escrever agora... dimdim, "deu-me".
sry*