terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

vou atrasar este dia...

hoje não vou pensar. tiro o dia de lado para a matemática. mas apetece-me dizer isto: hoje fiz um teste de geometria ao som do the dark side of the moon (pink floyd) e do live at wembley stadium (queen) e o teste correu muito bem. a música ajuda na concentração para o desenho. e pronto. está dito. amanhã pode ser que diga qualquer coisa de jeito.

ps: esqueci-me. créditos ao meu amigo andoni que me emprestou o seu leitor de música.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aviso-te gentilmente que ao menos podias agradecer a quem te permitiu ouvir o Dark Side of The Moon e o Live at Wembley. E á custa disso te permite tirar uma boa nota no teste. Nem assino que não vale a pena... Acho que já deves saber quem é.......

leonor disse...

pink floyd..<3

leonor disse...

pink floyd..<3