sábado, 9 de fevereiro de 2008

olá (cá estamos nós outra vez)


é verdade. decidi, finalmente dedicar-me de novo a isto. já lá vai o tempo em que escrevia no espaço no tempo, o meu antigo blog. acontece que isto agora será espécie de diário, mas a verdade é que de diário só terá mesmo a frequência de actualização. não venho para cá contar a minha vida, não. mas a parte livre do meu tempo (que, a partir de junho, será também dedicada ao meu projecto de então-sucesso 13ª arte, que está neste momento num profundo período de hibernação, mas isso é outra história) servirá para expressar algumas posições que defendo, expressar pensamentos, opiniões, estupidezes, fazer críticas à sociedade, por vezes até textos de teor musical. é o meu blog pessoal, de um jovem como muitos outros na perspectiva comum. espero que gostem, mas se não gostarem comentem à mesma, ou deixem-se estar como leitores, amigos e anónimos, serão sempre bem-vindos.

como diz o palma e muito bem, olá (cá estamos nós outra vez).

Sem comentários: